sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Pregação Presbítero Danilo

TREMENDO!!!

A.D.Perus

Assembléia de Deus Minist. de Perus- Presbítero Danilo

Festividade Grandiosa e o nome do senhor Jesus foi glorificado!!!














sexta-feira, 24 de outubro de 2008

O que é o Progeto Minha Esperança?


Minha Esperança é um esforço evangelístico, para que cada crente do país alcance seus amigos, familiares e vizinhos com o evangelho da esperança em Jesus Cristo, convidando-os a vir à sua casa para assistirem a três programas de televisão e ajudá-los a crescer no Senhor e tornarem-se parte de sua igreja local, tão logo se convertam a Cristo.O que é concretamente o projeto Minha Esperança e como se desenvolve?
É um projeto evangelístico que alcançará todo território nacional.
Cada igreja evangélica será convidada a desenvolver o projeto dentro do seu próprio contexto, somando-se ao conjunto de igrejas cristãs de todo país.
A mensagem de Jesus Cristo será transmitida pela televisão por três noites consecutivas através de uma rede de alcance nacional e em horário nobre.
Nas duas primeiras noites será apresentado um programa de meia hora cada. O conteúdo incluirá uma mensagem evangelística, pregada na primeira noite por Billy Graham e, na segunda noite, por Franklin Graham, além de um testemunho impactante e música cristã.
Na terceira noite será transmitido um atraente filme, produzido pela Associação Evangelística Billy Graham, com uma poderosa mensagem de esperança em Cristo.
Todas as igrejas receberão treinamento, capacitação, materiais e orientação a fim de alcançarem o maior número possível de lares envolvidos e capacitados onde o evangelho possa ser escutado.
Cada crente, em cada igreja, poderá participar de forma ativa, por meio dos passos indicados no folheto de Mateus e seus amigos, apresentando conjuntamente com Billy Graham e Franklin Graham a mensagem da esperança em Cristo por ocasião das transmissões.
Como resultado, dezenas de milhares de cristãos estarão capacitados para compartilhar o evangelho com amigos, familiares e vizinhos.Preparo e mobilização Uma sede nacional foi estabelecida em São Paulo para coordenar o projeto. Estamos pedindo a Deus que milhares de igrejas se preparem para este poderoso impacto evangelístico nacional.Cada fase tem importância singular, mas a oração e a estratégia Mateus e seus amigos são o coração do projeto.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Se a igreja não orar, isso pode acontecer.


O Brasil, país conhecido em todo o mundo por sua tolerância a respeito às diferenças raciais, religiosas e étnicas, entre outras, encontra-se hoje diante de uma flagrante ameaça à liberdade de expressão e culto.

Dois projetos de lei que se propõem a evitar o preconceito, também possuem regras para silenciar e censurar a pregação da Bíblia Sagrada. E sem que a maioria da população se dê conta disso, estão seguindo o trâmite de aprovação no Congresso Nacional.

Um deles está no Senado, prestes a se tornar lei (PL 122/06) e outro com o mesmo teor está na Câmara dos Deputados (PL 6418 / 2005) que prevê detenção de um a três anos para quem for condenado por injúria ou intimidação ao expressar um ponto de vista moral, filosófico ou psicológico contrário ao dos homossexuais – revela que, na prática, a pregação de alguns trechos da Bíblia poderão ser criminalizados, a despeito das diferentes interpretações de correntes doutrinárias.

O governo é favorável à criação desta nova lei e seu posicionamento está claramente expresso no programa “Brasil Sem Homofobia” (Preconceito contra os homossexuais).

O PL 6418/2005, ainda prevê aumento da pena em um terço para qualquer um que fabrique, distribua ou comercialize quaisquer pontos de vista contra homossexuais, sejam impressos ou verbais. No caso de materiais impressos, a nova lei prevê o confisco e a destruição dos mesmos, o que expõe a Bíblia Sagrada ao risco de ser recolhida e destruída pelas autoridades brasileiras. No caso de transmissões televisivas ou radiofônicas, a lei prevê a suspensão delas.

Perseguição aos ofertantes

A ameaça torna-se ainda mais gritante ao atingir os próprios crentes brasileiros, que são os principais financiadores de MISSÕES, igrejas e programas nos meios de comunicação de massa que se propõem a pregar o Evangelho de Cristo. Isso porque, pelo que está previsto, quem financia, patrocina ou presta assistência a qualquer um que “transgredir essa lei”, ou seja, que pregar qualquer ponto de desagrade a um homossexual, poderá ser condenado a uma pena de dois a cinco anos de prisão.

Por isso, diante desta séria ameaça aos direitos religiosos de todos nós, cidadãos cristãos, principalmente os evangélicos, cresce a demanda por uma intensa mobilização por parte de todos aqueles que independentemente de aprovarem ou não a conduta homossexual, desejam garantir o direito de livre expressão de suas opiniões e convicções, sejam elas contrárias ou não ao homossexualismo. Esta mobilização deve ser expressa em oração e jejum.

SINAIS DOS TEMPOS


O Ciclone Nargis que no dia 3 de maio atingiu a parte centro-sul de Mianmar (na área do delta do rio Irrawaddy) teve conseqüências catastróficas. Vilarejos inteiros foram destruídos, enquanto o socorro continua com lentidão, também por causa dos impedimentos políticos.

O numero de mortos passa de 70 mil pessoas, outras 41 mil estão desaparecidas e mais de 1 milhão de desabrigados. Trata-se do maior número de pessoas mortas em um desastre natural na Ásia desde o tsunami de dezembro de 2004.

O que estamos vendo é que em um futuro não muito distante o mundo findará. Já sem água potável para todos, pessoas que cometem o pecado de sodomia, nações se levantando contra nações, havendo assim rumores de guerra, terremotos, ciclones e outros desastres naturais. Mas tudo isso Deus já confirma em Sua palavra, no livro de Mateus no cap. 24 do ver. 5 ao 12 que diz:

“Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e de rumores de guerras; olhai, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em vários lugares. Mas todas estas coisas são o princípio de dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará.”

Mas pela sua infinita misericórdia, Jesus Cristo nos da à oportunidade de segui-lo e viver com Ele na eternidade. No mesmo livro de Mateus, capitulo 24 e versículos 13 e 14 diz:

“Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.”

Siga firme, não desista, pois virão as tentações, a destruição, as acusações, enfim, o sofrimento, mas não deixe que nada abale sua fé.

Por: Webmaster

Regional de Franco da Rocha comemora os 61 anos de Minist. na Catedral


quarta-feira, 15 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Festividade dos Adolescentes do Parque Vitória ll



MINISTROU A PALAVRA DO SENHOR JESUS COM MUITA OUSADIA O IRMÃO BRUNO DA ASSEMBLÉIA DE DEUS MINST. BELÉM

Festividade dos Adolescentes do Parque Vitória ll

Foi Tremendo!!!
Glórias á Deus........Ele é fiél
Adolescentes Fazendo á Diferença!


quarta-feira, 8 de outubro de 2008

DEUS NÃO MUDA

A paz do Senhor Jesus Cristo!

Nesta segunda-feira, dia 06/10/2008 em um culto de oracão, Deus como em todas as outras vezes, visitou seu povo e Batizou com seu Espirito Santo nossa irmã Jandiara, POIS ELE NÃO MUDA. Todas as Segundas-Feiras estamos buscando a Deus e seu poder neste humilde lugar; Rua Pardal nº 49 Bairro do Pretória em Franco da Rocha (S.P), foto da Igreja no Blog.
A Paz do Senhor Jesus de seu irmão em Cristo Ev. Eli HUdson